sábado, 6 de outubro de 2012

bobagens!!!

como meu amigo "fofinho" disse pra mim....."faz um tempo que vc não posta sobre sua vida né?"..... então eu vou postar.....mas agora é só coisa boa!!!!!


lembra da minha amiga braço podre? ela ta melhorando!!!! lembra do meu amigo que gosta das pessoas erradas? ele ta gostando da pessoa certa!!!! enfim meus melhores amigos estão ficando....ou melhor .....NAMORANDO!!!!! nem sei se posso chamar de namoro......mas tao NAMORANDO!!!!! isso é uma vitoria pra mim!!!!tramei umas 2 vezes pra eles ficarem pela 1ª vez....mas nenhuma das 2 vezes deu certo até que meu querido amigo fofinho deu a iniciativa e foi lá e como os garotos da minha sala falam..... PEGOU A GURIA!!!!! isso é uma vitória pra mim......eu disse que só ia falar coisas boas tem as coisas não tao boas e as coisas ruins.....as coisas não tao boas é uma pequena coisa que esta acontecendo sobre um assunto que envolve eu e um garoto chamado Luiz ....ele é da minha sala e só porque os meus melhores amigos(camila e fofinho(bruno)) querem que a gente fique e também porque ele me ajuda no teste em um projeto que eu to e porque ele fica comigo em uma historia e porque não é só porque meus melhores amigos querem é porque quase toda a sala quer........dai ta dando um rolo de incomodo porque o Luiz fico zuando o fofinho um bom tempo dai o fofinho ta zuando com o Luiz e eu que levo....ta bem agora chega porque eu não vou ficar lembrando de coisa ruim porque eu to muito feliz hoje!!!!


bay bay minna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário