domingo, 5 de agosto de 2012

bobagens..

oi.....tudo bem?...é estou bem sim...agora pouco vi uma historia de amor dar certo...em um anime... não existe mais o garoto que fala que oque sente para pela garota... não existe mais aquele menino que é cavalheiro/gentil/amoroso/sincero/ primeiramente existe "hoje" crianças....como vcs sabem eu tenho 12 anos...e para minha idade era pra mim ta brincando de barbie...tenho uma vida mais corrida que a de muito adulto por ai...tenho que ser uma muti uso pois sou amiga/irma/filha/eu...emfim....humana...eu gostaria que as pessoas da minha época penassem como as pessoas de uns 20 anos atras(á época que minha irma mais velha nasceu)...que todos eram OTAKUS todos tinha uma vida escolar...e eles se preocupavam apenas eu obedecer a mãe e o pai e tirar boas notas na escola e se o goku ia conseguir salvar o mundo outra vez...pois naquela época tudo tinha sua devida hora...agora...no mundo aonde eu vivo...tem meninas que são mãe aos 15 anos de idade...depois... me chamam de "esquisita" por ver "desenho"..e querer..que tudo seja verdade...e que nos apodecemos viver uma vida com mais fantasia com mais amor...com mais gente de atitude...com mais pessoas como "EU"...que tem mais atitude...mais imaginação...mais...objetivos...mais vida...
obrigada
precisava dizer isso a muito tempo..
isso que esta escrito é pra dois meninos que estão na minha sala de aula...dois amigos muito importantes pra mim..e eu tenho certeza que eles vai ler...

ARIGATOU MINNA...
BAKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário