sexta-feira, 31 de agosto de 2012

bobagens

oi!!!! meus bacas lindos!!a quanto tempo!!!! e depois da revira volta que deu....eu to de volta...nem conto pra vcs....minha melhor amiga termino com a merda do namorado dela!!!aleluia deus!!!e ta querendo fica com um garoto da minha sala que como a maioria das garotas que eu conheço é um "sonho"!! como eu mesma digo pra ele....ele é fofo e é lindo!!!!! depois que eu me recompus....eu to batendo uns papos com ele e com minha amiga e eu tenho um outro amigo que ta ajudando muito!!!! que se ferre os direitos de restrição de nome nessa merda!! o luiz é a pessoa que ta ajudando...minha braço podre(ela só não é pior pra escolher garoto...porque se ela fosse ela taria com um traveco na merda toda) minha querida amiga....camila....é a minha querida personagem que tava de noobice ...e o garoto que ela fica junto na historia é o ex dela....e a minha querida Fe...fico de boia.... pois a fe é que fica com o B2 que é quem gosta da camila...e eu como sempre a ver navios porque a pessoas que eu fico na historia é criação minha...é uma merda mesmo...ta ...bjus.thau.durmao com deus.ou  com o buda.ou com zeus . sei la...
bjusthauadoruvcsseusbakasdosinfernosthau

Nenhum comentário:

Postar um comentário