quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

diario....

primeiramente eu peço desculpas por não ter postado a OSDB quando disse que ia postar é que ta meio corrido to escrevendo outra historia e eu to com muita ideia pra aquela, meu amigo bruno pediu pra mim fazer uma outra historia que eu também vou postar...... é que eu não vou ter tempo direito, mas quando eu tiver tempo eu vou postar as historias e só pra dar um gostinho o nome da historia é "Amor Eterno" ......ta agora eu vou falar oque eu realmente vim falar....lembra da quele negocio de fazer tipo um diário de toda semana??? vou tentar fazer toda semana nas quartas....agora assim vou começar falando sobre o mais lindo casal !!!! camila e bruno..... faz acho que 1 mês que bruno pretendia dar um anel de "namoro" pra camila e hoje aconteceu...... foi bem legal pois nos tivemos que dar uma pressão pra ele entregar o anel, a camila ficou até meio sem acreditar depois que ele entregou e nos fomos pra casa .....eu fiquei a semana toda em casa então não aconteceu nada de importante a não ser isso do anel..... estou entrando de ferias e eu vou poder fazer as historias e eu quero crias os cenários da historia do ''Apocalipce Zumbi" e se eu conseguir acabar todos as historias eu faço o cenários..... vamos ver oque mais...... acho que não tem mais nada..... então té né.....bjus xau minna!!! ganbarimasu (vou me esforçar) pra mim né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário