quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

diario...atrasado....

gente desculpa!!! é que ontem teve mis universo e eu tive que ir ver!!! uma mulher mais linda que a outra em 5º lugar ficou a nossa linda Brasileira(particularmente a Brasileira era a mais bonita...............e eu também tinha que ir acordar cedo pra ir com a minha galera no muller....mas eu vou contar oque aconteceu essa semana......vamos lá!!! foi muito loka essa semana fui buscar meu boletim e depois fui na prainha com meus amigos pra viajar sobre apocalipse zumbi e esse foi o assunto principal dessa semana ''apocalipse" eu quero muito que aconteça!!!!!hoje nos fomos ao cinema....foi muito loko si muito!!! e então começou a chover dai vem o Silvio e fala assim: já que o combinado era salvar vcs na casa da camila e vim pra cá já vamos aproveitar e ficar aqui...... ri muito!!! a arma principal foi a katana(espada) e depois dos meninos descobrirem que tem um outro shopping que tem katanas pra vender eles desistiram e vão para esse shopping pra pegar as katanas pra sair dando "katanada" nos zumbis(zoa) srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.......... resumindo essa foi SHOW!!!! eu acho que esse é o ultimo diário que eu vou fazer.... como depois de um apocalipse não vai mais haver internet não vou poder voltar a esse blog..... se meus amigos e eu acharmos a cura e conseguirmos a volta do mundo voltarei ao blog..... espero ver vcs vivos!!! bjus minna!!!! xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário