terça-feira, 22 de maio de 2012

bobagens...

oi....
só vim para postar uma coisa que eu achei interessante postar...bjus
Em brasileiro/anime em português/cantado por meninas do vilarejo
O que é puro se torna sujo
O sujo se purifica
O que é bom se torna mau
E o mau se torna bom
Tudo que é vivo um dia morre
E o que morre um dia renasce
E o que renasce no monte dos espírito
são purificados pelo jakugin

Em brasileiro/anime em português/falado pela kikyo
O que é puro se torna sujo
O sujo se purifica
O que é bom se torna mau
E o mau se torna bom
Tudo que vive  morre
E o que morre renasce

Em brasileiro/anime em japonês/falado pela kikyo/tradução de anime
puro é impuro
impuro é puro
bom é mau
mau é bom
viver é morrer
morrer é viver

OBS: hoje não é um dos melhores dias da minha vida...minha terapia para esquecer a vida é escutar musica...mas não consigo esquecer da vida....por isso não é um dos melhores dias da minha vida....por isso não fiz aquela apresentação toda de todas as vezes... estou meio desaparecida do blog pois tenho que ajudar a minha amiga com os problemas amorosos dela...pois sou como uma psicologa mirim... pois tenho 12 anos.... e isso esta me deixando loca... só quis dividir isso com aguem mais alem de mim mesma... talvez eu poste algumas das minhas frases.. que eu mesma escrevi e tanto amo.. e por fim obrigada por ler o poste inteiro...bjs

Um comentário: