quinta-feira, 10 de maio de 2012

musica....

OI!!!!Esta tudo bem com vcs?
Comigo esta...
esse eu to postando mesmo porque é meu anime favorito... não é nem a musica mais em si as cenas do clip...vou postar uns depois desse que também nem é tanto a musica mais sim o clip...ta ..sem mais delongas este é o vídeo que vou postar...
Eu Amo o Anime Inuyasha!!! 
foi o anime que marcou minha infância (+ ou - eu tinha uns 7 anos de idade)
sango e miroku / kagome e inuyasha são os casais mais lindos que eu ja vi!!!
kikio a ex!!!por incrível que pareça pra mim é uma vilã!!!
naraku (acho que se escreve assim) foi o vilão que eu mais odiei em toda a minha vida de telespectadora de animes...
shipoo o mais lindo amiguinho!!
sesshomaru o pior irmão mais velho do mundo!!!
rin (a quebradora de barreras) ela é linda e ama o sesshi...
entre outros personagens....
bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário