domingo, 25 de novembro de 2012

bobagens!!!!!!

ou pessoal!!!! agora eu vou falar da minha vida!!! meu miguxo disse que tudo mudou desde o ultimo e eu tenho que atualizar......agora eu posso chamar de NAMORO oque Mila e miguxo estão fazendo já estão se abraçando andando de mão dada, e tudo que um namoro tem direito, com ajuda dos meus queridos amigos(jackson(vulgo joelson)/Silvio(vulgo junior)/Emerson/Luiz), e com atitude deles mesmos... mila começou a ficar mais junto de miguxo e miguxo começou a ir junto até um ponto para ficarem(velas distribuídas para todos) ......agora indo para o assunto Luiz....... a concurso acabou e continuou a mesma coisa que tava ....como se eu estivesse junto dele....depois de muita apelação meu miguxo começou a me chamar de "futura mina do Luiz  pois o futuro é incerto ......agora essa semana deu uma diminuída porque a gente teve passeio teve show e porque o Luiz ta viajando e não tem como ele se defender como eu faço..... todo mundo diz que eu to sentindo a maior saudade dele......isso é muita tosquice pro meu gosto.....e não verdade já não é ruim ficar escutando isso....é divertido escutar tudo isso..... só quero ver oque meu amigo vai falar disso.....agora falta 1 semana pra acabar as aulas...... um outro amigo meu o Emerson ele fez tipo uma missão para fazer com que o Luiz gostasse de mim....eu não aceitei isso só pra constar...... dai a operação acho que foi cancelada......agora ta acontecendo um monte de coisas com minhas amigas não posso pensar em mim sobre gostar de alguém....ou até deixar de gostar..... acho que chega né...........agora meus melhores amigos estão namorando (eu de vela total) minha vida ta bem melhor!!!

BJUS!!!XAU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário