quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OI!!!!!

depois de muito tempo sem postar .....vou postar historia de novo!!!!dessa vem não tem a ver com zumbis e não tem a ver com garotos e garotas que estão na escola......tem a ver com uma coisa mais sei la.....eu achei que foi uma das melhores ideia que eu já tive......vou postar de hoje em diante acho que 1 dia sim e o outro não......que eu não escrevi muito não ....sabe.....demorei pra postar porque eu tive semana de prova tive que estudar e dai tive que me preparar pro concurso de talentos com minhas amigas e tudo mais.....dai eu também comecei a ver mais anime e também comecei a ler e depois eu comecei a conversar com o miguxo e com minhas amigas teve trabalho de ed física e demorei um tempo pra fazer e também tinha que escrever a historia....... então foi esses uns motivos.......bjus ninna!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário