quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OSDB- historia

HISTORIA!!!!

L- ei!!!olha como dirigi seu idiota!!
D- e olha vc por onde anda sua anta!!!
*ESSE FOI O COMEÇO DE UMA GRANDE JORNADA.......
*LARA É UMA DAS DESCENDENTE DOS BARKIN.....UMAS DAS FAMÍLIAS MAIS PODEROSAS E FAMOSAS DENTRO DA ORGANIZAÇÃO CONTRA TERRORISMO E BIO-TERRORISMO A OSDB (ORGANIZAÇÃO SECRETA DOS DEFENSORES DO BEM) E DHILAN MULLER O CAPITÃO DA MISSÃO QUE VAI SER REALIZADO EM BUSCA DE PROVAS DE BIO-TERRORISMO......
*HORAS DEPOIS:
A- Dhilan....vou te mostrar a sua mais nova ajudante mas vc não vai dar ordens diretas pra ela.........ela  decidirá se obedecerá as suas ordens....
D- certo...senhor Wesker.......
*UMA GAROTA DE VESTIDO DE CETIM DE COR BEJE COM UM BLEISER PRETO COM PULSEIRAS E UM SALTO NO PÉ ABRE A PORTA E VAI ATÉ OS DOIS.....
L- Alex....ele é o cara que vc disse que eu iria trabalhar na missão?
A -sim ....querida Lara....
D- senhor ....não vou trabalhar com essa doida!!
L- doida eu?!!?!?  Ta bem ....vc que não presta atenção e eu que sou a doida????
D- sim!!!vc tava toda avoada e depois vem dizer que a culpa é toda minha???
L- Alex!!!não trabalharei com esse arrogante “garoto”.....
D- sou mais velho que vc tenha certeza!!!!
L- quantos anos acha que tenho? 13?tenho 20!!! Quer que eu me apresente?
D- me apresentarei primeiro.... sou Dhilan Muller tenho 23 anos e sou o capitão da missão...
L- e eu sou Lara Barkin tenho 20 anos e sou a filha dos valentaini .....
D- u-uma valentaini? Senhor.....han.....
A -va se arrumar querida..... vcs vão partir daqui 2 horas...
D- duvido que ela consiga se arrumar nesse tempo....
L- quer apostar quanto?
A -va querida.....
*DEPOIS QUE LARA FOI SE TROCAR DHILAN COMEÇA A CONVERSAR COM ALEX SOBRE A INTIMIDADE DE LARA COM ELE.....
D- senhor....desculpa a intromissão mas.....porque ela tem tanta intimidade com o senhor?
A- quando ela tinha uns 6 anos seus pais morreram em uma emboscada ....me senti tão culpado por deixar uma criança sem seus dois pais.....e então criei ela como minha filha .....ela é uma valentaini e será quem vai me suceder aqui na OSDB..... então....cuide da minha linda garotinha .....esta bem?
D- sim senhor.....
L-pronto......
*LARA ESTAVA COM UMA BERMUDA PRETA NO MEIO DA COCHA UMA BLUSA VERDE MUSGO COM UM COLETE PRETO POR CIMA  COM UMA BOTA DE CANO BAIXO E SEM SALTO SEU CABELO ESTA COM UM RABO DE CAVALO AUTO E COM UNS FIOS CAÍDOS EM SEU ROSTO.....
D- cer-certo......vamos temos que chegar La antes de anoitecer pra montar acampamento....
A- sem brigas vcs dois....
*OS DOIS ENTRARAM NO HELICÓPTERO.....E NO MEIO DO CAMINHO.....
L- han....quero pedir desculpas.....fui arrogante .....quero começar do zero....podemos?
D- certo.....  senhorita valentaini......
L- prazer....sou Lara Barkin tenho 20 anos....prazer....
D- sou Dhilan Muller tenho 23 anos.....prazer.....
* TUDO FICOU BEM ....ELES MONTARAM AS BARRACAS E LARA E DHILAN ERAM OS ÚNICOS QUE TINHAM BARRACAS SÓ PARA ELES.....HORAS DEPOIS DE MONTAREM O ACAMPAMENTO....................
F- senhorita Barkin?
L- sim?
F- meu nome é Finn.....o capitão pediu com que chamasse a senhorita.....
L – diga a ele que daqui 5 minutos vou até lá........ só vou arrumar meu armamento.....
F- certo....com licença senhorita Barkin....
L- certo Finn
*5 MINUTOS DEPOIS
*LARA ESTAVA SEM SUAS ARMAS E ESTAVA COM UMA BLUSA BANCA MAIS SOUTA E SEU CABELO ESTAVA SOUTO E ESTAVA USANDO ÓCULOS

bjus 
minna!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário